terça-feira, 23 de agosto de 2011

O triste adeus de Gary Vaynerchuk

    Hoje é um dia triste para o enobloguismo.
    Conheci a Wine Library TV em setembro do ano passado, enquanto estava na Itália. A mistura de informação enológica de primeira e vinhos incríveis a preços baixos foi responsável pelo nascimento deste blog.
    Desde então, assistir ao Gary Vaynerchuk era parte do dia-a-dia. Rapidamente, fui devorando o gigantesco conteúdo, todo gratuito, diga-se de passagem. O episódio célebre em que ele prova de framboesas a terra, a entrevista com Jancis Robinson, os bate-papos com os Vayniacs, as aparições do Oak Monster... Gary mudou o mundo do vinho ao aproximá-lo de nós, consumidores, desmistificando a aura de mistério e esnobismo que envolvia a bebida.
    Depois veio o Daily Grape, com aplicativos para iPhone e um esquema de Newsletter. A idéia era fazer vídeos pequenos, todos os dias. Em agosto, os sinais de que o fim estava próximo eram evidentes: apenas seis postagens. Hoje, Gary anunciou que não fará mais vídeos. Me sinto como um aluno de quinta série, ao saber que seu professor favorito não dará mais aulas.  
    É triste, mas a jornada enológica segue. É tempo de prestigiar outros grandes mestres brasileiros e estrangeiros!

Victor Beltrami disse...

Eu que conheci a pouco tempo também começo a me sentir meio órfão. Espero que novos "professores" do mesmo nível de Gary apareçam por ai.

Sds.

Victor
http://balaiodovictor.blogspot.com

Elis Bastani disse...

Que pena, eu sei que vc gostava muito.

Fábio Baptista disse...

Vou superar...

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants
Google Analytics Alternative